terça-feira, 29 de março de 2011

Dia Mundial do Backup ocorre nesta semana

Em 31 de março comemora-se o Dia Mundial do Backup. Não deixe de participar desta corrente.
Sob o slogan “Don’t be an april fool. Backup your data. Check your restores” (ou “Não caia no Primeiro de Abril. Salve seus dados. Cheque suas restaurações”), ocorrerá no dia 31 de março, quinta-feira desta semana, o Dia Mundial do Backup. Esta data propõe uma mobilização para que todos os envolvidos realizem cópias de segurança dos seus dados e documentos.
Se você quiser participar deste movimento, pode fazê-lo sem grandes complicações. Dependendo do volume de informações que você possui armazenado, alguns DVDs podem ser o suficiente para o backup. Mas o mais recomendado é a utilização de HDs externos ou discos virtuais para salvar seus dados com mais segurança.







2 comentários:

  1. olá, inicialmente sou de janduis-RN e gosto muito de informatica, inclusive vou fazer um curso de informatica em breve, como acompanho seu Blog a bastante tempo, vejo que você é um ferra na area da inf, e com isso surgiu a vontade de tirar umas duvidas, queria que postasse uma matéria explicando problemas que surgem no windows xp, porém tenho um pc e deu um problema de não processar o S.O windows, já tentei formatar com o cd de de instalação, mas sempre aparece uma mensagem de erro dizendo que aconteceu um problema e que devo verificar software ou Hardware.
    o que devo fazer?
    meu nome e Jacyntho Filho
    e gostaria de entrar em contato com vc
    desde já agradeço
    MSN
    jacyntho.filho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. No dia mundial do backup, Insigne Software lança o programa Voltafácil gratuito em sua página : www.voltafacil.com.br

    Este programa de backup é bem interessante, pois é muito fácil para usar, é tudo automático.

    ResponderExcluir

DER SUA OPINIÃO SOBRE ESTE BLOG